sábado, 15 de outubro de 2011

Fruto Incerto




Antes de você aparecer
eu nem sabia
haver em mim tanta magia
em minhas mãos poesia
canções de bossa nova
esquecidas no tempo

Nunca o espaço foi tão pouco

para despertar desejos loucos
abismos em forma de versos
acalentando meus reversos
que eu nem lembrava existir

Antes de você aparecer

eu nem sabia
haver em mim nostalgias
asfaltos onde brotam flor

Dentro de mim tal movimento

nem sei dizer o que traduz
amor que transcende o verbo
das melodias que compus

Tanto que já nem saberia

se isso é bem, se isso é mal
se é melhor sair de cena

e escrever :
ponto final

Dilema que me confunde

e onde perco a exatidão

do que vem só de você
 e o que vem de mim,
 

Como fruto da paixão




Adriane Lima



Arte by  Lauri Blanki 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...