sábado, 14 de janeiro de 2012

Claridades



A luz de teu amor apaga cedo
diante de meu olhos
que te velam zelosos e
pensamentos feito parasitas
entram em minha cabeça
desejo que nada de mal aconteça
até que eu possa
de novo te ver brilhar
sei do escuro onde se encontra
mas não posso te tirar de lá
vem então a certeza
de continuar atenta
conectada ao sangue
sem perder a cor
o escuro me vence
e teu medo me convence
a sair por ai e cometer
frágeis pecados
negar,calar,sofrer por não
habitar a claridade desse amanhecer
fabrico sonhos no contorno de teu corpo
sob a profana sensação de te tocar
e assim te guardo em meu umbigo
força de vida ,nossa guarida
fio condutor de eternidade
ligações de saudade
aparições de minha loucas vontades
e essa sensação de sagacidade
invade meu corpo em profusão
promessas de serenidade virão
somente quando retornarem as luzes...





Adriane Lima




Arte by Igor Samsonov 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...