segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Mera Intuição



E eu que me achava pura intuição 
tinha era que ter remorso
de querer o que  não posso

mas gosto de jogar com a vida
 e tenho um pé na contravenção

Ando sem lenço e documentos
faz um tempão
procuro as respostas
como um rebento
vivo de divagação

E  todos eu mal resolvo
mas, me aguento
um dia ainda sei que me estrepo
 e vou para a prisão

Sou desses que viaja
voa tão longe
entra em ruas, na contramão
que sonha com bichos e interpreta
como resposta uma indicação
gosto do que não posso
até por pura opção

Sou ave solta
jogo com a vida às vezes sem pensar
O meu grito muitas vezes nem eu  ouço
Percebo o nó de emaranhados em meu pescoço
E quando o desejo não acontece 


A minha história vira obsessão
Jogo na borboleta e dá pavão....

 



Adriane Lima

 



Arte by Catherine Alexandre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...