terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Coração figurante



Hoje acordei na idade da razão
dentro de mim  acabou o tempo
da paixão
já não existe mais emoção
e o coração disse-me assim:

Já não descompasso
acertei o passo, da desilusão
e em meu peito não há mais o redemoinho
sigo sozinho a soluçar

A paixão feito balão
fugiu das mãos,subiu ao ar
não teve jeito
grave defeito seria tentar segurar

Não estava escrito
meu manuscrito
meu despertar
sonhos flutuam
horas vazias, canções no vento
trouxe um alento de sossegar

Coração se entrega á toa
sempre perdoa , pois não sabe voar
retoma o brilho, se infla de beleza
eterna certeza de na próxima paixão acertar





Adriane Lima 





Arte by Daniela Ovtcharov

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...