segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Absoluta vaziez


Desejei ver o mundo girar
nas asas de uma " Silvery Blue"
rodei, rodei, parei! Círculos e circos
me conformei com os limites
do corte, aceitei a cicatriz

Patas de rinoceronte
era o seu acalanto
Cego, surdo e mudo
era o meu coração

Dentro de um ronronar se agitava
querendo o peito de um cão
Sob fractais paralelos
a grama crescia em vão

O limbo indesejado
marcava o tempo de escuridão
Meu instinto corria e se atirava
em meio a folhas outonais

Entre orquídeas translúcidas
pulava o gato, sob luzes
que desejava agarrar

Não me socorra, não coloque
seus dentes em minha pele
estou leve
Só quero continuar sedada
apreciando minha lobotomia











Adriane Lima





Arte by Iris Scoth

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...