sábado, 14 de junho de 2014

Olhos parados

 
 
Jogaram em minha pele algum Dharma
em minh'alma algum karma
em minha carne algum prãna
 
essa existência entre a fome
e manipulações que consomem
alienaram minhas vontades
 
reino mundano sustentado por mãos
correntes sutis de vitalidade
absolvo-me dos beijos roubados
protejo-me dos olhares forjados
 
grito pela pureza vadia
 que solta, faz nascer poesia
 
e toda mentira que respiro
e toda verdade que mato
forjam liberdade
entre a alma e o corpo
 
ajoelho para um deus
que distraído não percebe
o meu verso santo
e minha boca imunda
rogando por salvação
colo e respiração
em pleno amortecimento
 
 
 
 
 
Adriane Lima
 
 
 
 
 
 
 
 
Arte by  Mirna Tovanatti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...