segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Amor em Conserva




Tem dias que nascem assim
derramando poesia em mim
banho-me de pensamentos
e de momentos intensos
lembranças do que poderia
compor as noites e os dias
e certas palavras me invadem
e vou caminhando por espaços
buscando trazê-las no papel
por para fora essas vozes
que me são jogadas do céu
verdades vêm a tona
do que não ouso falar
e o impossível de dentro
me visita aqui fora
e o medo é a certeza do nada
e a filosofia da vida se torna
então minha amada
matar a palavra
para não morrer
escrevo versos acima da estrada
do que sou eu
e os abismos
tão fora,tão dentro

amor guardado em pote de conserva
fazem lista para as palavras de sobremesa...
 
 
Adriane Lima


Arte by Stanislavas Sugintas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...