quinta-feira, 19 de abril de 2012

Silêncio Negro

                                
 
                            (para Amy WhineHouse)
 
Se ao menos
a voz fosse guardada
em caixas
de memórias
e depois executada
com a mesma suavidade
de teu tom
juventude transviada
ainda é história
 
Luto pela rouca voz
que calou em mim
que embalou novos tempo
sonoridade maior
 
Onde tantos estavam que não viram
tamanha ironia ?
ir definhando aos poucos por amor
e poesia
 
Será um capricho dos Deuses?
te levarem para perto deles
 
Como teu olhar misterioso
poderá ser desvendado
a quem servirá
o espaço por ti deixado
 
Meus olhos se espantaram
meus ouvidos se fecharam
e me fiz silêncio
 
Tua voz
ouvirei novamente
apenas em
minha mente
e suavemente
 
me conduzirei
ao tempo
presente
de uma
eterna embriaguez
 
 
 
Adriane Lima
 
( Imagem :   Tiffany Bozic )
 

3 comentários:

  1. ...Só nos resta embriagarmos nas lindas canções que ela nos deixou.

    http://pinceladaspapoepoesia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uma lástima mesmo.
    Uma voz tão boa, uma pessoa tão jovem, mas com a mente tão fraca. =/
    Eu confesso que lamento mesmo quando essas coisas acontecem.

    Beijos, flor!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...