segunda-feira, 21 de maio de 2012

Desigualdades



Tem dias que dói o verbo
que nem sempre conjugo presente
e nessas horas estou ausente
meus sonhos pregados em estrelas
tão longe do que está aqui

Tem horas que nem me alcanço
combinando meias verdades 
falo da lua, falo do mar
lembro de nossas desigualdades

Num fim de tarde, céu escarlate
tem um silêncio que não tem fim
 
Por mais que eu sonhe
por mais que eu queira
me sinto vazia de mim

Quem é essa que me habita agora
tantos sonhos,nada faz ,só chora
corpo que recua da luta diária
cabeça dispersa em fatalidades

Solidão,silêncio,angústia e saudades
sentimentos esparsos que vivem aqui
faço do sonho o meu abandono
e vejo que em vida já me perdi



Adriane  Lima 





Arte by Mia Araújo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...