terça-feira, 15 de maio de 2012

Elos



Hoje talvez entenda
Tua saída "a francesa"
O presente,o passado
Posto à mesa

O banquete de promessas
O esquecido detalhe
O casaco deixado
O presente de sabor framboesa

Alimentou a saudade
e minha grande certeza
Que um dia fui flor
Enfeitando tua tristeza

Hoje ficou essência do
que fomos um dia
E sem falsa modéstia
foi tudo perfeita magia

E se agora não mais existe
ficou em meu dedo a fresta
a marca gravada do sol
Do elo contido que havia


 



Adriane Lima
Arte by  Alessandra Pisarnick 

3 comentários:

  1. Saudações , Adri!

    Lindo texto e linda imagem.
    Um elo ,mesmo sozinho é lembrança de uma junção única. Deixa sua sensação de ligação, contato,segurança.

    Abraço,
    Aureliano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aureliano meu amigo poeta!!
      Estava com saudade de te ver por aqui.Me alegra muitos teus comentários.
      Sim, concordo com você tem ligações que são eternas em nós.

      Forte abraço
      Adriane

      Excluir
  2. Oi Adri,

    Tudo bem? O texto com o sempre inspirado e revelador, com nuances e verdades. Saída a francesa é sempre o fim do amor que não queremos que se vá.

    Beijos.

    Lu

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...