quarta-feira, 27 de março de 2013

A força que nos protege




Invólucro cerzido
a ouro e sedas
por mãos que já não sentem
o espetar de agulhas

sorte a sua
ser a melodia
sem ter emprestado
a tinta consanguínea
para desenhar notas

em fios esparsos
dessa tessitura :
vida
vida

música criada
para ser lembrada
por gerações

ouça e sinta-

a cada punhalada
a cada muro
que se ergue em nós

ouça meu canto :

não esgarçe o amor
nas dobras do tempo
não há arremates

ouça meu canto :

não mate o amor
coloque-o
no parapeito
da janela da alma

colha o tempo
com serenidade

regue-os com
minhas lágrimas
de assim desejar

entoe meu canto
só não mate o amor

não hoje,
que eu vim de tão longe


Adriane Lima





Arte by Fidel Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...