sábado, 23 de maio de 2015

Debruçada no vazio

 
 
O dia estava lá
pronto para ser vivido
feito para que eu entrasse nele
e usasse suas vinte quatro horas
 
e eu o matei, como diriam muitos
que correm freneticamente
eu lentamente sentei
olhei o céu infinitamente Azul
 
o Pássaro a cantar despretensioso
o Jasmim a florir benevolente
meu Gato a fazer companhia
 
eu ali tendo um traçar diário
em um só lugar
feito de solitude
sem a exatidão
dos ponteiros dos relógios
 
O dia pronto abrindo-se as pressas
para um mundo sem sentido
um tempo marcado
a outro, entre fardos
e  virtudes
 
eu ali, despretensiosamente
tropeçando em meus
próprios caminhos 
vivendo o sutil
acaso desse mundo
 
 
 
 
 
 
Adriane Lima
 
 
 
 
 
 
 
Arte by Fattah Hallah Abdel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...