sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Mediterrânea



Hoje estou mediterrânea
Feita de areia e sal
Pedregulhos e ondas
Habitam meu sonhar

Rodando feito bailaores malagueños
Centro periférico de minha alma errante
Quixotesca vontade, de poder voar

Moinhos de ventos,aldeias e mar
Alentear meus alentos e desejos
Cruzar rotas de Suez a Rodes
Viver de estreitos feito Gilbratar

 Mediterrâneos habitam em mim
Fenícios,gregos e romanos
"Maré Nostrum" de cada dia

Extensão figurativa de minha saudade
Daquilo que nem conheci
Livros,histórias,memórias

Mediterrâneo sonho de poder partir






Adriane Lima

Um comentário:

  1. gostei disso: Mediterranêos habitam em mim
    Fenícios,gregos e romanos
    "Maré Nostrum" de cada dia...
    sempre alguem está nos conquistando e sempre a gente está deixando se conquistar!
    novo post! blogestarcomvoce.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...