terça-feira, 18 de outubro de 2011

Sou tantas


Sou tantas
quando estou 
na pele nua
sou tua

A mais entregue
enamorada
de alma pura
me transporto ao etéreo
e me deito
enfeitiçada

Consumado o fato
tato, olfato,
visão de amor
e mais nada
e na travessia de amar
sou encantada

Entre pernas, braços 
e carícias tuas
na emoção
sou provocada

Sou mulher  
enveredada
por caminhos
de teu corpo
em sobrevoos
sou fêmea alada

Me  transporto com
tua língua, molhando as
flores em minhas costas
desenhadas

Em teus olhos
vejo os meus
sou lua renovada
pele a pele
carne a carne
por espaços

fecundada
entre palavras soltas
e a madrugada

Vivo os instantes
e versejamos
quase nada

E nessas horas
não sou poeta
sou profana
e na tua cama
a mais amada




Adriane Lima 

7 comentários:

  1. HUAHUAHAUAHAUA!!!! Demais!

    mais uma voluptuosa canção!!! Amei!

    Beijo grande!!!!

    ResponderExcluir
  2. Lou!!!!
    Obrigada querida,vamos seguindo em canções!!!
    E ab..sintos!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. registro da alma amada...Uau! Lindo!!!
    rss...Meu blog tinha o mesmo plano de fundo e quando abri a página me assustei. rsss
    Vou deixar aqui o link e se tu quiseres visitar fique a vontade:
    http://qualeadehoje.blogspot.com
    um carinhoso abraço.

    ResponderExcluir
  4. Driiiiiiiiiiii que lindo amiga!! Vc é maravilhosa! Bjks

    ResponderExcluir
  5. Nossa!!!! Sem ar...
    Coisa linda, irmã!!!
    Acho que essas "tantas" moram dentro de cada mulher sensível...amei!!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. MARAVILHAAAAA, mais um passo, mais uma vitória.
    Parabéns.
    Amo vc

    ResponderExcluir
  7. Ma-ra-vi-lho-soooo!!! Amei, Dri! Me vi em suas palavras. Beijão

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...