quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Amarras do Amor



Hoje vou te amar por inteiro
como um cão perdigueiro
tua pele farejar
cheirá-la, senti-la
me inebriar

Hoje vou te amar por inteiro
como um seresteiro
teus cabelos tocar
contorce-los,estica-los
me segurar

Hoje vou te amar por inteiro
e como um ferreiro
tua pele marcar
arranha-la , risca-la
me eternizar

Hoje vou te amar por inteiro
como um bandoleiro
teus contornos percorrer
anda-los, vasculha-los
me perder

Hoje vou te amar por inteiro
como um marinheiro
em tuas águas mergulhar
bebe-las, jorrá-las
me afogar

Hoje vou te amar por inteiro
pois sei que tudo é passageiro
e mesmo que em devaneio
sonho tê-la
entre as mãos

Prazer e alento
de quem ama
entre o sexo e uma cama
lhe faço juras de amor

E quando tudo acontece
o universo desaparece 
Sou teu dono
rasgo a cortina do sonho
e enlouqueço em teu favor


 
 
 
Adriane Lima

2 comentários:

  1. uauuuu, delícia demais! Amei o poema e a foto! Divinos!

    Beijos, Linda Dri!

    ResponderExcluir
  2. Hmmmm...Que bom isso. Esses desejos de quem está apaixonado (a). Bjos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...