sábado, 12 de novembro de 2011

A canção escolhida



Queria te dar todas as canções que ouço
e sei que dizem de nós
queria voar em espaços ao longe
e sei que não estou a sós
são sensações amorosas
dessas que moram
em segredos
para que teus olhos vejam
o brilho da estrela que vejo
para que tua pele
sinta o arrepio da emoção
ao ver a tarde que cai
para que sejamos um só
em desejos
Mudam as estações
as paisagens e as paixões
e em minha vida
não muda o que
plantei em meu jardim
e mesmo sem o verso
sei que o inverso
não acabaria assim
talvez te canses de
ouvir as músicas
as palavras ou de mim
Talvez já viajes a
outra dimensão
mas eu não
e enquanto escrevo
fecho os olhos
abro a alma desenfreada
sou levada pelos sinais
dos astros,do silêncio
da nostalgia em que sozinha
consigo ouvir além da canção
as batidas do meu coração
que pulsa em tom de saudade
de quando estávamos a sós

 
 
Adriane  Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...