sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Lua em Nós


Feito sons de música ao longe
ouço pássaros
talvez, aves do paraíso
brisa suave é o que preciso
para me organizar

A fria sensação
entre tempo e solidão
adentram com facilidade
e denunciam minha inquietação

Encontro-me sonhadora
deitada em meu casulo pessoal
cama e travesseiros
hóspedes de minha
sensação de tempo vão

Uma ingênua felicidade
por estar aqui absorta
me invade e meu sangue
pulsa num hedonismo
quase infantil
e me cora a face
ao lembrar de você

A epiderme tem na
memória o olfato de
teu perfume ainda no ar

Cercada de meu silêncio...
fico a pensar íntimos segredos 
nesse eterno despertar
entre sonho e realidade
 
mulher e lua invadem
meus desejos 
e por fim
ao desnudar-me
você estará, nos recônditos de mim


 
 
 
 
Adriane Lima
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...