terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Lucidez Infante



O silêncio é imenso
na frouxidão do dia
que escorre lembranças
e melancolia

Músculos contraídos
do ressentimento sentido
a faminta e desperta face
hoje não habita meu mundo

Depois de décadas
cultivando sonhos
apagando mágoas
percebo que minhas águas
são mares de calmaria

Vivi a plenitude do perdão
revi dores em meu coração
abri espaços e aceitação
e esperei você nele viver

Abri clareiras
para que o amor entrasse
e em nós se instalasse
além de nossas incertezas

E hoje,para cada dor sentida
dei-lhes uma cor apropriada
cada canção em mim ficou calada
feito lembrança que estilhaça
feito fogo que adentra a mata

Cada vez mais deixo para trás
as emoções sentidas
além do mar,além do amor
do brilho dos teus olhos
ao me ver chegar

Mas hoje,o cansaço é que tece
as linhas imaginárias
de você sinto-me libertária
e minha poesia já não enaltece o amor



 

Adriane Lima





Arte by Michael Parkes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...