terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Mar Alado



 

Entoaria hoje a voz
de minhas lágrimas
sal jorrado na face por
lutas vãs
 

Buscaria cores da primavera
em minha existência sã?
 
Mas a luta, mascarou as flores
hoje sem cheiro e cores
um sorriso pálido estampo
sem vontades no rosto
 
Talvez mais tarde entenda
que ele me livrou do cinza
dos dias e das dores
 
Reluto em crer que sapos
possam ser digeridos
 
Que nós se desfaçam e
deem sentido
no mesclado dos sonhos
vejo anjos caídos
 
Geografias em mapas
de saudosistas esperanças
distância que separa
a superfície da terra
 
pedaços de caminhos
que levarei comigo
 
Mágoas, injustiças e castigos
calor que derrete abrigos
e dispersam o vento
das circunstâncias
 
Mar da liberdade e pujança
enseje em mim motivos, para crer
que tudo isso um dia terá fim

 






Adriane Lima









Arte by Robert Doesburg 

Um comentário:

  1. Já comentei no grupo Vidráguas, mas deixo aqui também meu rastro e abraço e desejo de uma boa semana, Adriane, seguimos!!

    Carmen.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...