sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Poema Silencioso




Antes de morrer quero
te fazer um poema
Sem muitos rodeios
ou rimas fáceis
Dedicar em palavras
as minhas grande verdades
Para que saibas que viva estou

Quero que saibas
o quanto me fez crescer os sentidos
E quanto mais me tiravas,
mais minha fé aumentava
Tentaste tirar me o brilho,o trilho ,o filho
Bendita vida que não se apagou,
O caminho por sí traçou
 e o filho com a vida brindou

Tentastes os espaços reduzidos
O tédio,melancolia e fracasso
Mas a flor que brotava em mim
Tirava o rancor de meu jardim

Fostes ao fundo,de tua ira
Tentando arrastar me contigo
Mas a luta diária e tênue
Perpetuava  me em abrigo

Andei por caminhos obscuros
Corri,chorei,tentei ser forte em morte
E sem saber  tudo isto me faria
Ser mais mulher na vida e na alegria

 



Adriane Lima
 



Arte by : Victor Hagea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...