quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Amoras e Jasmins


(Para minha amiga Cuka Torino)


Você veio de um anjo
Encantando meu céu
Redecorou meus dias de flor
Jasmins e borboletas combinam com você

A mulher razão
a menina solidão
pura mania de buscar proteção
você ,nunca me negou
A palavra amiga,a resposta certa
em minhas horas de aflição

Seria magia,coisas dos astros
Vênus ou Plutão,
acho que não
Saturno cheio de anéis é que
combina com os elos de teu coração

Páginas de sonhos,
onde me escreves
distribuindo encantos
em teu meigo olhar
Mudanças te levam
mudanças te trazem
Pra perto da lua cheia
que te convida a bailar

Onde vais de corpo e alma
em teu jeito de ser mulher
Diz que ouve meus conselhos
mas eles não servem nem para mim

Amiga,li e te aviso; o amor é feito
um rio que carrega
tudo que em suas margens se prega
a amizade é nuvem de algodão
que se embalam em sonhos de construção

Sempre que penso em você me vem a cena
risos soltos, cumplicidades entre olhares
A praia do Laranjal,o gosto do chimarrão
Amiga pode a vida muito mudar

Para sempre terás onde segurar tua mão


Adriane Lima
 
Arte by Rafal Olbinski 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...