sexta-feira, 11 de maio de 2012

Plantando girassóis...





Algumas pessoas envergonham-se em dar amor
Mas, isso só engrandece , mostra o quanto
quem o faz não padece de dureza e falsidade

Parece que ouço minha avó : Cada um só dá o que tem!
E amor é o que convém só dar a quem merece

O mundo anda tão cruel
que palavras doces,risos largos,
abraços apertados,viraram artigos de luxo
É "demodê" ser carinhoso,atencioso com
quem não tem nada a oferecer.

Se me oferecem flores,dou flores
se me oferecem indiferença ,dou também
seria isso o olho por olho
e assinar embaixo com um :
Amém...?

Creio que nesse mundo atual
esteja tudo errado
mas, quem está ao meu lado
sempre saberá entender

Eu tenho palavras doces,
eu tenho poesia e fraternidade
eu distribuo bondade
mesmo recebendo olhares
vindo de canto de olho

Ah, ela é poeta e risonha
se torna às vezes enfadonha
por rimar amor e flor
Bom mesmo é ser cruel e fingir-se
sincero, dançar conforme a música

E, enquanto a manada passa
respiro fundo...que o silêncio pacifica...



 

Adri Lima


Arte by Victor Vizonitsev 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...