quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Algumas intimidades


 
Não diga
que meus olhos
são tristes
eles enxergam tanta
alegria
quando de frente aos seus
 
Meus olhos
aprenderam a aceitar
o amor e a saudade
morando na mesma casa
 
Gosto de dizer
seu nome em voz alta
ele toma a forma
de tudo que mora aqui
 
a vaziez dos cômodos
se enchem de sonoridade
e teu cheiro compõe a
lembrança quando
me deito entre lençóis
sprayados de lavanda
 
 
 
 
 
 
 
 
Adriane Lima
 
 
 
 
 
 
 
 
Arte by  Belarmino Miranda

2 comentários:

  1. Sem comentários. Não... apenas um.
    Se um mulher escrevesse isto pra mim, só pra mim eu me apaixonaria loucamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos, fiquei imensamente feliz com sua visita em meu blog !!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...