terça-feira, 1 de maio de 2012

Só em dueto



 
Um movimento no tempo
as variações de acordes
descendo e subindo
em solo, em dueto

toque de jazz ou blues
me leva, me traduz
sensação de toque
que me seduz

não sei de partituras
muito menos de cifras
mas a música me conduz
a desejos oníricos
como se nela
houvessem dedos

cenários, imagens
miragens,vertigens
embriago-me dela
sinto seu sopro
em tons e semi tons

botões que me ligam e desligam

arrepio da pele
cega vertigem
mudez e permanência
sensorial andamento
dos destinos

um violoncelo
uma flauta doce
solando uníssonos
e compassados

paraíso de cordas
sinto-me em decomposição

minha intuição
me transporta
poesia da harmonia
de vozes em sussurros
gritos fora do tom
entre as notas de meu sonho

 
 
Adriane Lima
 
 
 
 
Arte by Natália Bryliova 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...