quinta-feira, 30 de maio de 2013

Antecipando voos





Instintivamente borboleta
mudava e sempre saia antes
caminhava por lugares
e logo já não estava mais
atravessava a vida me metamorfoseando
para não sofrer meus ais
sai de minha cidade
cedo demais
fui para uma universidade distante
e lá aprendi outras cores do voar
mas não tive festas na formatura
engravidei,parti antes dos demais
na vida amorosa acreditei por tempos
no amor, na cumplicidade e na família
mas,não foi assim, então
parti antes,voei para longe novamente
e sozinha carreguei cruz e injustiças por demais
amei, desamei ,valorizei cada outro par que pousou
na mesma flor de meu momento
mas, sempre parti antes, sem minhas asas podar
solitária borboleta, mudando de cor e de lugar
invejando os pássaros no voo alto do céu
hoje penso em partir antes
sem me despedir no último ato
abrindo janelas, contando nos dedos
o alívio que será, em uma nuvem acordar



 


Adriane Lima





Arte by :  Edward R. Hughes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...