sexta-feira, 12 de julho de 2013

Soneto Sentimento

  

Hoje recebi um Soneto feito por um grande poeta e amigo 
eu que não sei fazer Sonetos
me vi cheia de sentimentos
Afeto,amizade,admiração
Obrigada !!!

 
SONETO SENTIMENTO
Para Adri

Como , em espaço traçado de antemão
Dizer daquilo que por você sinto e tenho ?
A ternura nascida das batidas do coração
e das ondas do mar de onde eu venho

O que dizer de tua poesia , mágica canção
Da nossa empatia , força , flor , empenho ?
Tudo tão desmedido se tratando de afeição
Que até o amor se materializa num desenho

Tão real a fotografia que se sente seu relevo
A nossa mútua canção , ternura multiplicada
Nesse soneto que pra você sorrindo escrevo

Por mais que eu cante o tudo é quase nada
É tão forte por parte da vida o nosso enlevo
Que digo só : Que bom te ter, amiga amada
 
 
Bruno Mafra 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...