quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Uma ode ao homem encantado

 
 
 
 
Eu queria ter um harém
feito de pedaços dos homens
que inteiramente conheci
de um arrancaria os olhos
e colocaria naquele que
nunca me viu como sou.
 
Do outro arrancaria as mãos
e daria para o que nunca
teve um gesto de delicadeza.
 
Ao outro restaria
dar novo coração
para aprender
que amar a sí mesmo
não é a salvação.
 
Metades de homens pela metade
me fizeram não hesitar
em buscas insaciáveis
para cada um deles
deixei meu melhor
e trouxe comigo o amor que me deram
 
Minhas desistências não foram
por reflexão e sim por essência
ao me negarem o melhor que tinham
corri os riscos de buscar novas convivências.
 
- banquei minhas histórias,
algumas tristes, outras tão belas
 
Antes de morrer quero provar
que o amor existe
e acharei encantos
em um só homem inteiro
como eu entendo
cansei de fazer remendos 
 
 
 
Adriane Lima
 
 
Arte by Dalila del Valle 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...