segunda-feira, 27 de outubro de 2014

O silêncio conVersa comigo



Há outros mundos
eu me dizia
há outras dores
além dessa
eu me dizia
 
é pranto que
nunca seca os olhos
é sal que
morre na boca
 
são mãos que
atravessam grades
são gestos que
lambem dedos
 
bardos que não
adormecem
poético olhar
sobre o que
não entendo
 
são gritos de
sentimentos
são olhos de
infância tardia
 
são órbitas
no baile dos símbolos
intuição de vida
apontando o mesmo lugar
 
imagens construídas
a tudo que vejo e sinto
são os espelhos
que narcisicamente
aprendi atravessar
 
crente, faço preces
a meus deuses em vão
em cada conta do rosário
toco desejo e repetição
 
nessas horas vou me dizendo :
- a esperança é pura ilusão
qual mundo encontro a palavra futuro?
relógio que marca tristezas e
alegrias do meu coração









Adriane Lima















Arte by Johanne Cullen 

2 comentários:

  1. Esse silêncio doi...mas te inspira demais!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nane, maravilha te ver por aqui...você conhece minha alma poética.Beijos !!!!!!!!!!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...