quarta-feira, 21 de março de 2012

Amor e Sina


tua ausência
é tão presente que é gente
e me abraça

tua boca
é tão minha
que cala
numa prece

tua presença
coração serenado
em noite escura
onde os silêncios
das tardes são quebrados

teu corpo é templo
é o sagrado
onde escrevo versos
enveredados

e se as pedras quebrassem encantos
se o mar não salgasse meu pranto
eu seria riso, nunca espanto

és a existência da esperança
a crença inevitável no dia que nasce
a fé no milagre renovado na vida
que há em teus olhos e tua alma sentida

és o corpo macio
cais de meu cansaço
templo do prazer
da contemplação
catedral de meus segredos
destino do meu viver

por ti faço promessas
ensaios de grandes orquestras
ode de amor e veneração
por ti os dias são claros
e as noites de lembranças

em ti sou mais
em mim és o bem
amor e sina
ser para sermos
seremos o que convém
 
 
 
 
Adriane Lima  e Orlando Bona Filho

Um comentário:

  1. que lindo!
    ---
    gostei disso: és a existência da esperança
    a crença inevitável no dia que nasce
    a fé no milagre renovado na vida
    que há em teus olhos e tua alma sentida

    A cada dia que passa tenho mais certeza dos meus sentimentos por um certo alguém. Este alguém me fornece esperanças! Esperanças de um futuro a dois. Esperanças que o amor vai vencer a distancia.Com esse alguém minha fé se renova e meus dias se tornam mais tranquilos e felizes. Com este alguém eu estou apendendo o que é o amor.
    ---
    infinitos abraços do: blogestarcomvoce.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...