domingo, 9 de setembro de 2012

Simbiose





Há dias vazios
feito apenas das horas
que por ele passam
desabito-me

 
sou cada nome que vejo
e que me transpassa :
sol, lua,  flor, estrela e vento
de tudo sou um pouco
e de mim nada





Adriane Lima


Arte  by Belinda Eaton

Um comentário:

  1. Oi Adri,

    Tudo bem? Ando também sem tempo e só estou publicando uma vez na semana. E aí como ando na luta, acesso o comentário já a partir dos emails. Mas gosto muito dos seus poemas e vou colocar o seu nome para ficar mais fácil de perceber as atualizações.

    Quanto aos dias vazios, eles são longos e também me desabito. O que fazer? Esperar o seguir dos dias para a esperança nos completar.

    Beijos e boa semana lindona.

    Lu

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...