terça-feira, 16 de outubro de 2012

Validades




A minha avó esperava
seu amado na janela
por aquela rua estreita e mal iluminada
cheiro de flores sem ser primavera

sabia sempre  que ele vinha
era a certeza do amor  esperado
aparecer no momento combinado

nem que fosse por segundos
isso valia mais que  o mundo

a minha mãe esperava
seu amado no portão
abria a ele a porta da frente 
de seu fechado coração

em noites de luas,estrelas ou escuridão
sabia sempre  que ele vinha
era a certeza do encontro marcado

entre sorrisos e recados
restos de confissão
isso valia mais que mundo

e eu
onde te espero entre dias e poesias

horas que passam sem te encontrar
essa é a certeza de um amor complicado
que não devo nada esperar


coloco as mãos no peito
um sinal de minha solidão

desafiando  minha coragem
nessa viagem que tem dias 
que nem sei quem sou...




Adriane Lima 




Arte by  Olga Larionova

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...