quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Lendária






Existe em mim um vulcão
uma janela para a loucura
que horas vem ,outras vão

e me enchem de bravura

Existia um planeta imaginário
quando eu pensava nele...
uma lenda eu criei
homem, santo ou rei
com uma força jamais pressentida
por onde eu penetrei

E dentro desse furacão
ele era um convite lúcido às estrelas
lua cheia em céu escuro
sem São Jorge ou dragão.
havia mais que o céu em nossas mãos

E desatei o fio,da memória
do novelo,da navalha e flutuei
fui me prendendo aos tantos nós
luas,mares,viagens e ensejos
noturnas histórias e desejos

E como um tecido que desfia
eu vi o sonho definhando
não havia homem.nem santo,nem rei
apenas o fruto imaginário, ao qual me agarrei

 
Adriane Lima


Arte by Wend NG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...