terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Inesgotável

 
Bela musa de meu poema híbrido
meu ventre adormeceu por meses
em líquidos sabores
a espera de teu despertar
 

em maternos braços
e acolhimento febril
enaltecidas vozes ecoavam
a espera de teu despertar

 

entumecidos seios jorravam o alimento
amor, liquido escoamento
a espera de teu despertar

 

por décadas me afoguei
em benefício teu
sentimento de desolação
a espera de teu despertar

 


criança de meu brincar
exatidão,ou mal predestinado

as minhas ilusões eram tão nobres
hoje inferno real, em busca do indissolúvel
 

...teu despertar ...
 



 

Adriane Lima





Arte by Juan Medina






Um comentário:

  1. Gostei demais do teu poema Adri,o que não impressiona,pois já havia constatado teu talento.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...