sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Meu sonâmbulo destino

 
Andamos juntos a tanto tempo
vagando ás avessas da correnteza
assim,já demos volta ao mundo

eu e meu destino

as lutas foram tão grandes
e tantos aprendizados
que hoje me sinto
mais velha que a lua
transfigurada em cada fase

eu e meu destino

por vezes desafinados
quando eu queria acordar
ele me virava para outro lado
era tanto silêncio em mim
que nem meu pensamento
concatenava no fim

não que esteja agora
me fazendo de vítima
bem sei o quanto sou
o culpado

deixei ele me guiar
ele ser meu par e
bailar comigo

noite e dia
dia e noite
tudo fluia
como que por encanto

unicamente sem rumo
perguntando: está tudo bem ?

e ele sempre pondo pedras
em cima ou me distraíndo
com músicas e uma falsa
liberdade

não posso dizer que
não gostei dos caprichos e
belas paisagens que mesmo
em visões nubladas eu visitei

nunca o encarei de frente
e coloquei-o no espelho
para dizer:
 
- se acordasse agora,para onde eu teria que correr ?...
 
Adri Lima  
 
 
 
 
Arte by Jolene Monheim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...