quinta-feira, 2 de julho de 2015

Dentro de minha ausência





O relógio corre
através da tarde vazia
o frio debruçado na janela da alma
enche as nebulosas de meus olhos
da água de um rio tão íntimo
 
Com esses olhos posso ouvir
a pulsação de minha alma
e sentir todo movimento
que atravessa a nesga do jardim
visitado por insetos e pássaros
que quebram o silêncio
ecoando meu grito :
 
Estamos vivos...
eu, os insetos e o pássaro
servimos para compor o dia
 
O pássaro espreita no muro
sem cantar e em passos seguros
entrega-se em um voo rasante
e devora o inseto pousado na flor
 
Na brevidade da vida, não há camuflagens
o pássaro não tem medo de mim
o inseto não tem medo de mim
e eu tenho
 
 




Adriane Lima















Arte by Andrea Chisesi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...