segunda-feira, 31 de agosto de 2015

O escuro das palavras

 
 
Tenho aprendido a me comunicar
com a alma de teus olhos
a telepatia de tua boca calada
que escancarada me fala sensivelmente
de vocábulos e desejos
 
Através das pupilas dilatadas
percebo o ensaio dos verbos entre frestas
rasgando entrelinhas de verdades
 
decifrar-te?
 
Beber e matar minha sede de palavras
em nossas línguas juntas
no silêncio do quarto
entre músicas e teu abraço
 
A memória do tato
a salinidade dos corpos
faz com que me esqueça pretextos
calendários e coisas sem importância
 
A absoluta escuridão da madrugada
ofertou nos a entrega
nesta hora calada, despi ressonâncias
 
 
 
 
 
 
Adriane Lima
 
 
 
 
 
 
 
Arte by Debi Star  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...