sábado, 10 de fevereiro de 2018

Tempo de palavras



Guardei por tempos algumas palavras
amarrei uma por uma, feito colar de contas
enfeitando minha garganta

palavras ali depositadas
organizariam pensamentos e
não pousariam em folhas brancas
nem abririam como pétalas, 
exalando perfumes de bem ou mal querer

seriam apenas palavras
caladas, úmidas e equivocadas
entre pensamento e linguagem
para a aragem não subiriam
feito bolhas de sabão e portanto
não cairiam em mãos erradas

então calei dias e noites meus versos,
mesmo sabendo, estarem aqui dentro
aguardando minha hora
de jogar com o nada
de suspirar em alívio
por ser eu mesma meu bumerangue 
das palavras que sufoquei internamente

só encontro PAZ nesse silêncio
ao compreender que tudo é impermanente:
o passar dos dias
todo sentimento do mundo
e minha verdadeira voz






Adriane Lima










Arte by Agnieszka Wencka 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...