sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Credibilidade



Atravesso meu mundo de milagres 
onde renasço entre fases ambíguas
pousando suave em sonhos
acalentando no peito as feridas

As lágrimas que caem
são adornos a limpar
de meu rosto o cansaço
jorram feito ondas perdidas
em minhas mágoas sentidas

Olho para o céu
em busca de alento
miragens suaves
trazidas ao vento

Anjos em voos e
em revoadas
pássaros soltos
em meus tormentos

Quisera possuir tuas asas
sair de minhas quedas
em liberdade
desse chão já não temo a vida
mas minha alma, sangra ferida

Anjo puro de meu céu distante
faças com que eu me
encante de novo com a vida

Me faça crer
que tudo isso é guarida
onde deposito minhas
sensibilidades

Anjo que estais no céu
guardes meus sonhos contigo
quero crer ser poeta,mãe
mulher,escritora,
pintora e malabarista

Quero crer que o amor
ainda é meu melhor ponto de vista





Adriane Lima


Um comentário:

  1. Adri,

    Belo poema feito prece, canção regeneradora. Crer no amor é a esperança.
    Abraços,
    Aureliano

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...