quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Jogos de Amor



Eu não sei dizer
se eu te amo ainda de verdade
mas sei o quanto você me fez sofrer
em busca dessa tal felicidade

sinto falta
sinto frio
de viver uma verdade

Se esse sentimento existiu
foi porque o tempo permitiu

deixar no olhar mais que saudade

sinto falta
sinto frio
de lembrar do teu querer

O que fomos um dia
desejo pairado no ar
mas quer saber?
vai ser melhor te esquecer

sinto falta
sinto frio
dentro e fora me mim

Talvez uma fase ou uma maneira louca
em saber que se me aproximar
depois de tanto te esperar
nem beijo ganho na boca

sinto falta
sinto frio
de ser assim tão pouca

Em nada vai dar esse meu engano
o fato é que ja comecei a olhar
em outra direção
tive a sorte de um amor tranquilo
vir bater em meu portão

sinto falta
sinto frio
de ser assim tua solidão

Confessar que chorei e não tive sorte
melhor fazer o mundo girar a mil
poucos caminhos me fizeram amar tão forte

sinto falta
sinto frio
Mas...
chega de viver um jogo infantil

 


Adriane Lima





Arte by Alberto Pancorbo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...