sábado, 19 de maio de 2012

Amar...cura








Amar você é assim
pular de um trampolim
sem saber se encontro água
levantar no meio de um sonho
em plena madrugada

é ter que inventar assunto
quando não se fala nada
é o perigo de uma ida
e o medo na chegada

é alimentar seu tédio
e julgar ser privilégio
em seu colo me aninhar

é ouvir com o coração
suas juras sem razão
e ainda assim afirmar
que não é nada clichê
o seu jeito de me querer

nem mesmo esse olhar blasé
com status de kamikaze
que sabe que vai morrer
se essa chama não acender
diante do que me invade

e quando digo, que tudo é lenda
não quero que você se ofenda
e pare de oferecer
para mim, todo seu charme

mesmo que tudo acabe
deixe seu amor morrer
em minha própria carne

feito perfume barato
que se evapora em fim de tarde

 







Adriane Lima






Arte by Eric K. Wallis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...