domingo, 13 de janeiro de 2013

Amor a(o) lado





 


Teu amor é casa
quando me sinto sem teto


teu amor é retrato
quando me sinto menina
 
teu amor é flor
quando me banho em perfume
 
teu amor é luz
quando o túnel está fechado
 
teu amor é aquarela
quando meu dia está nublado
 
teu amor é raiz
quando me sinto aérea
 
teu amor é doce
quando me sinto azeda
 
teu amor é  vento
quando me sinto sem ar
 
teu amor é vigília
quando me perco no sono
 
teu amor é abraço
quando estou em abandono
 
teu amor é passarinho
quando repenso um ninho

teu amor é para mim
homem querubim
 
a asa onde repousa a borboleta,
a mariposa, o pássaro
 

e todos os seres alados
que me apresentastes 

ao voarmos para o infinito

 






Adriane Lima







Arte by Ricardo Celma 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...