segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Poema do amor mais terno



Não tem como eu me deitar
sem rezar por você.
Não tem como eu caminhar
e torcer para chegar até você.
Não tem como eu almoçar
sem lembrar o que você gosta de comer.
Não tem como eu sonhar
sem estar em meus sonhos com você.
Não tem como eu não chorar
quando vejo teu lugar por aqui se perder.
Não tem como eu não desejar
que a vida sempre seja grande para você.
Não tem como eu não conjugar
os verbos felizes que conheço e liga-los a você.
Amar,sonhar,caminhar,acreditar, festejar
e tantos outros verbos terminados em "ar"
que mando em ti assoprar
nesse meu eterno suspirar ao te ver.

Poderia ser um poema de amor desiludido
se fosse assim entendido que amor de mãe
não tem também esse poder
 



Adriane Lima













 
Arte by Ricardo Celma 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...