sábado, 30 de março de 2013

Nudez Poética

 
 
Há como não sentir nada diante da vida?
até em afetos nada mais me convenço
nada mais me acelera o coração

o simples fato de ouvir silêncios
deu-me a chance de saber-me estrondo

aqui dentro o cansaço puro
deu-me olhos de desassossego

finjo não perceber a grama crescendo
o ovo que se quebra no ninho
o jasmim que cai após exalar perfume

onde nada é superficial,
a vida segue e nada falha
só eu falhei diante da vida

capricho dos deuses em rebeldia
me deram doses extras de valentia
e depois me encheram de covardia

então não soube mais me convecer
de que tristezas podem ser esquecidas

sobrevivo a essa eterna insatisfação
de ter-me endurecido demais na dor
e desacreditado no poder do amor

oculta,permanecerei em livres anseios
entre o cansaço dos sonhos e aspirações

não almejo mais as revoadas de borboletas
nem que ninguém perceba que me dói a vida

um deserto que atravessei sozinha
jogando pérolas e me perdendo
pelos caminhos

Bendita seja essa transitoriedade
de não saber o que escrever em meu Epitáfio...




Adriane Lima
 
 
 
Arte by Renso Castaneda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...