sábado, 30 de março de 2013

Voe leve


 
O que ganhamos nessa vida
não vale arriscar perder
não há negação maior
do que se ofender

-ao ser chamada de poetisa

não me incomodo ou cresço
sei que são carinhos e não rótulos
de algo que eu não mereço

ao ser chamada de mãe
acho o máximo e ao
falar dos filhos me envaideço

porque com a poesia seria diferente ?

se ela nasceu dentro de mim
e foi gestada,como uma
criança que fiz nascer
e dei até nome

se sou chamada de artista
por que brinco com as cores
é dessa arte de viver
que na verdade vem minha fome

sou livre para escolher
onde querer me rotular
poeta, mãe, artista

tudo só vem me engrandecer
pois,são palavras que compõem
a minha alma de mulher ...

 
 
Adri Lima
 
 
Arte by Mu ley

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...