domingo, 2 de junho de 2013

Poder de Titãs



Alguém lá em cima deve rir
de meu dedo podre e caolho
alguém lá em cima deve rir
quando erro o tempero do molho
alguém lá em cima deve rir
de meus tropeços e presepadas
alguém lá em cima deve rir
de todas as palavras aqui trancadas
alguém lá em cima deve rir
das ausências em meu presente
alguém lá em cima deve rir
de todo tempo que fui ausente
alguém lá em cima deve rir
desse meu questionário humano
alguém lá em cima deve rir
de todos meus medos e enganos
alguém lá em cima deve rir
dos tombos que levei vida a fora
alguém la em cima deve rir
por tudo que já foi embora
alguém lá em cima deve rir
por todos os cabelos brancos
que eu teimo em tingir
alguém lá em cima deve rir
de todas as dores que finjo não existir
alguém lá em cima deve rir
do que chamei poesia
alguém lá em cima deve rir
por minha vida estar vazia
alguém lá em cima deve rir
da eternidade do meu espírito
alguém lá em cima deve rir
dessa solidão impregnada onde rio
de mim mesma ...

 
 
 
 
Adriane Lima
 
 
 
 
Arte by Michael Parkes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...