segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Dias pássaros

 
 
 
 
Longo são os dias
onde feito barata tonta
subo e desço
dentro de casa
varro,lavo louças,
pauso
saio lá fora para
olhar o céu
subo,brinco com tintas
solto palavras em um papel
começo tudo
não termino nada
tantas tarefas seccionadas
entre pensamentos obsessivos
fui engolida pelo tempo
mastigada pela solidão
escarrada pelas escolhas
pisoteada por mim mesma
pela falta de coragem
pela sobra de intensidade
não fui ego
nem vaidade
cúmplice de minhas verdades
expus fragilidades
em mundo de homens superficiais
fui cisne, em lago de víboras
alimentei, fortaleci
plantei valores
coloquei asas
e aprendi a duras penas
que muitos 
jamais poderiam comigo voar
 
 
 
Adriane Lima
 
 
 
 
 
Arte by Gisine Marwendel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...