quinta-feira, 3 de abril de 2014

De encontro ao infinito

 
 
 
 
De tanta dor
que dorme comigo
de tudo que guardo
quando ainda sonho
me vem a arte
 
olho a cama fria
e dou forma a poesia
 
vida onde não estou
imperfeita praxis
da emoção
 
desejo acordar o amor
que adormece em palavras
 
me inundo de céu e asas
devorando a alma
entendendo o corpo
 
me perco no hálito
da noite escura
sangrando breu
de infinito arrependimento
 
a solidão fala sânscrito
nesse barulho eterno
onde meu lamento é ofegante
 
hoje,só queria olhar
para dentro de mim
e ver que dos meus olhos
destilam mágoas
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 Adriane Lima
 
 
 
 
 
Arte by Tertia du Toit















2 comentários:

  1. Parabéns pelo teu blog!
    Vem conhecer o meu:

    feitaparailetrados.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Karine pelo comentário e pela visita,irei sim ao teu blog!!
      Me engrandeço entre trocas poéticas !!!

      Abraços

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...