quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Poema para minha dor latente


Sobre minha pele branca
tatuei flores em círculos
formando uma mandala
buscando o equilíbrio com
a dor que lá estava

Depois de certo tempo,
já nem me lembrava dela
das dores que causou
enquanto fui marcada
mas ambas estão lá

A Mandala e as dores
nas costas marcadas
desenhada por flores
não as vejo ,mas sinto
e sei que lá estão elas
gravada em tons lilás
e vermelho rubro
para eu nunca mais esquecer

que a dor que dói mais me vem no mês de outubro

 
 
Adriane Lima
 
 
Arte by Saturno Butto
 

2 comentários:

  1. A dor que mais me dói, chega-me em novembro. E também dela trouxe da alma uma cicatriz inscrita na pele em forma de estrela de Davi.

    Algumas dores não esquecemos, convivemos com ela de forma diferente de tempos em tempos...

    Um beijo, querida poeta!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo Karinne,cada qual com suas dores e marcas que nada apagará,crescimento,elevação...

      Só em poesia temos essa redenção!!!

      Beijos e obrigada pela visita!!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...