sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

A linha tênue sobre os trópicos





Sinto lhe dizer
eu não nasci para ser
lembrança de homem nenhum
Aqueles que um dia me tocaram
se apoderaram de meu destino
assim como eu me apoderei do deles.
Vivificamos amores, o que faz com que
possamos nos sentir marcados.
Ainda que alguns pelas dores.
Lembranças para mim são aquelas
recordações do tipo :
ímãs de geladeira, fitas do Bonfim.
Aquilo que guardamos de um lugar visitado.
Não me pense lembrança, melhor seria,
dar a isso o nome de desejo
Querer ter o que lembrar, é desejar
lembrar um corpo é também saber
que terá que esquecer
Corpo, matéria que se desmancha
com o que chamamos tempo.
Eu desejo lembrar dos amores
os demais serão apenas desejos
do que por (a)ventura eu quis um dia
mas não apenas por lembrança

 








Adriane Lima









Arte by Calli Rezo  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...