quinta-feira, 7 de maio de 2015

Para que os anjos digam : amem



 

Um brinde a vida
que pede passagem
sem bilhete e com bagagem
a maturidade me impede
de estacionar
 
as fraquezas do ontem
mais fortalecidas
as verdades do hoje
tardiamente concedidas
 
e valha-me Deus
que tudo valeu a pena
 
por graça ou por merecimento
por amor ou estranhamento
vivi intensamente a realidade
 
nem heroína, nem covarde
segui com fé e esperança
paciência e serenidade
 
houveram tantas lutas e escolhas
entre asas e gaiolas
com meus iguais tive levezas
espalhei delicadezas
sem nunca desistir de um cais
 
fiz da voz o meu ofício
dos pincéis a minha arte
do meu riso o sagrado
do amor a necessidade
sem nada impor jamais
 
meu brinde a vida
sem prazo de validade
Amor! Saúde e Liberdade
até onde a taça exceda




Adriane Lima










Arte by Stephen Mackey


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...